Mulher adora abrir a boca para falar que homem não presta e que vive enganando toda a raça feminina, mas se esquece que os pesos e as medidas são os mesmos para os dois lados. Elas conseguem, sim, mentir descaradamente, tanto quanto acreditam que nós também fazemos.
E, se elas têm um arsenal de falsas verdades tão grande quanto o dos homens que elas julgam conhecer tão de perto, algumas das maiores mentiras que as mulheres contam são, digamos, clássicas. E as três que você vai ler abaixo podem até te lembrar de uma garota ou outra, mas acredite: é preciso ser muito perspicaz para pegá-las nessas três mentiras.
Mentira 1: Elas só traem “com sentimento”
Antes acreditava-se que a mulherada tinha um motivo muito certo para trair: vingança. Ela via que o cara a fazia de boba e, depois de muito sofrer, resolvia pagar tudo na mesma moeda. Depois, veio a crença de que as mulheres traem apenas com sentimento, para se sentirem queridas, quando não têm o que querem em casa ou com o homem que elas escolheram.
No entanto, a modernidade provou por a + b que mulheres não precisam de um motivo para trair. Assim como os homens, elas apenas traem – seja em busca de aventura ou seja para fugir de uma rotina que já não a interessa mais.
Se sua garota é do tipo que não acredita em monogamia, não é o caminhão de amor que você dá a ela que pode fazê-la mudar de ideia. E, mais que tudo, mulheres traem pelo tesão de trair. Se você não for bom no que ela dá valor, ela vai procurar isso fora – e voltar para que você satisfaça muito bem todos os outros desejos dela.
Mentira 2: Elas não têm ciúme das suas amigas
Tem mulher que realmente não sente ciúme de outras mulheres perto do seu homem, mas acredite: achar uma dessas é tão raro quanto ganhar na loteria. Ela pode não dar piti e negar até a morte, mas pelo menos de uma amiga sua ela sente intenso ciúmes. Principalmente se a dita cuja for bonita e gostosa…
A real é que as mulheres querem se provar totalmente independentes de fatores emocionais – dentre eles, o ciúme –, mas se você apertá-la um pouquinho ela vai confessar que não gosta quando você troca papo descontraidamente com sua vizinha de porta há quinze anos.
No entanto, por mais que seja uma mentira, essa é uma das mais leves que a mulher pode contar… mesmo porque é melhor estar com uma pessoa que se controla do que com uma ciumenta maluca.
Mentira 3: Elas não fingem orgasmo
Fingem, sim, e muito mais do que você ousaria imaginar. Quando não estão afim de fazer, elas apenas querem terminar logo com o ato – e vão fazer o que for para que você, inconscientemente, capte essa ideia.
E, se ela gostar realmente de você, vai levar para o túmulo todas as vezes em que isso aconteceu. E a pior parte é que quase nunca dá para saber se ela está falando verdade ou mentira… resta acreditar, ou não.
Tem mulher que realmente não sente ciúme de outras mulheres perto do seu homem, mas acredite: achar uma dessas é tão raro quanto ganhar na loteria.
Se ela gostar de você, mas você não corresponder na cama, ela pode fingir com mais frequência para te segurar. Isso, no entanto, vai a deixar muito infeliz com o passar do tempo – e mais propensa a trair e voltar para você.Quando você perceber que ela está ficando bastante desanimada depois do sexo, e que eles tem sido cada vez menos frequentes e mais rápidos, é hora de dar um jeito nessa relação – por mais que ela diga o contrário, sempre tem algo errado dentro de um cenário como esse.